Amor e Sexo



Sexo sem amor, é somente sexo. Amor sem sexo, é somente uma troca de afinidades, é amor fraternal, é amor sem paixão.

Estreará na Globo um programa que estará discutindo esses assuntos: Amor e Sexo. Quem puder, assista. Pois, ao que me parece será uma abordagem bem interessante.

Mas, falemos nós aqui, por enquanto? Rssss. Não sou nenhuma sexóloga. Portanto, longe de mim ser uma expert no assunto. Falarei apenas por palavras minhas, por coisas que vivi, que aprendi ao longo de meus 33 anos.

Amor, é um sentimento lindo que une duas pessoas de sexo diferente ou não, e quando esse amor é acompanhado com desejo e paixão, o sexo se faz presente para completar a relação.

Sexo para ser prazeroso para ambos, não necessariamente necessita de amor. Pois, ambos podem estar simplesmente em busca de prazer físico. Mas, convenhamos, quando o sexo é feito com amor, é muito mais gostoso, muito mais prazeroso.

Os dois estão interligados se o objetivo é atingir a nirvana, a felicidade a dois, a união de dois corpos, de duas almas em um só.

Falar de sexo é um verdadeiro tabu. Hoje ainda encontramos famílias que não conseguem discutir com seus filhos o assunto, de modo a educá-los, auxilia-los, faze-los compreender as sensações do próprio corpo.

Também, nem falam de amor? Aprendi sobre o amor e sobre o sexo vivendo a vida. Amor e Sexo, como um só, aprendi com meu amado, minha vida.

Fonte: Vila Mulher

Artigos Relacionados



0 comentários:

Postar um comentário